A extensão de cílios/alongamento de Cílios


Em 1911 Anna Taylor criou um modelo de alongamento de cílios chamados de postiços. Eram fios minúsculos que se colavam com uma fita adesiva nos cantos externos dos cílios superiores.


Depois quem aprimorou os primeiros alongamento de cílios/cílios postiços foi Max fator, cosmetólogo oficial da corte Russa no século XX conhecido como o pai da maquiagem moderna.


Os cílios dizem muito sobre o olhar, e desde todos os tempos as mulheres se esforçam para valorizá-los.


A extensão de cílios/alongamento de cílios iniciou com os postiços que existem até hoje, porém eles são de efeito Cinderela. Nos anos 80 usávamos os tufos também de curta duração e um pouquinho mais natural, colocados só no canto externo. Os alongamentos de cílios vão e vem de acordo com a moda, porém, hoje em dia, como todo o material está moderno, acreditamos que desta vez a extensão de cílios veio para ficar. E assim a profissão de extensionista está em pleno crescimento e nenhum espaço da área de beleza pode ficar sem este profissional.


O curso de alongamento de cílios aborda sobre vários tipos de materiais para cílios , estilos e técnicas de aplicações de alongamento de cílios, inclusive o visagismo para atender a necessidade de cada formato de olho.


Lash Lifting X Permanente de Cílios.

O Lash lift eleva os cílios, sendo excelente técnica para cílios retos e caídos. Para completar o Lash Lift e dar um UP nesta técnica podemos fazer a coloração nos cílios. Esta técnica é basicamente igual à técnica de permanente de cílios. Porém o Lash Lift é mais radical, elevando extremamente os cílios.


Atenção antes de optar pelo Lash Lifting ou pelo permanente de cílios, pois precisamos ver os anseios e a verdadeira necessidade do cliente. Por exemplo, quando os cílios ficam muito dobrados, eles não se acoplam facilmente no alongamento de cílios, que pode ser feita logo após o Lash Lifting ou do permanente de cílios.


O Permanente de cílios promove uma curva mais natural e fica muito bom em cílios mais longos, já o Lash Lift, com suas curvas em quase 90º, são excelentes para cílios curtíssimos.


Alongamento de Cílios Fio a Fio

Também conhecido como alongamento de cílios Fio a Fio ou clássico, é uma técnica que alonga naturalmente os cílios. Nesta técnica podemos usar o visagismo criando um mapping ideal ao estilo do cliente. Desta forma, utilizando o visagismo, temos os seguintes estilos de mapping: cílios de boneca, cílios de gatinha, cílios em leque e cílios naturais.


O alongamento de cílios Fio Fio no estilo cílios boneca possui muito volume e é ideal para olhos orientais ou olhos grandes. O estilo cílios de gatinha, parecido com o estilo de cílios em leque, aumenta o comprimento dos olhos, levanta a lateral e é ótimo para olhos próximos. O alongamento de Cílios Fio a Fio ou clássico é simples e serve para todos os tipos de olhos.


Alongamento de Cílios Russo

O Alongamento de Cílios Russo, também chamado de cílios 2D, 3D, 4D, 5D e 6D, é mais comumente chamado de 3D porque é o tipo de fans mais utilizado pelas extensionistas de cílios.


A técnica de Alongamento de Cílios Russo inclui a montagem dos Fans com 2 a 6 fios para serem acoplados ao fio natural da cliente. Para a execução da técnica de Alongamento de Cílios Russo é obrigatório muito treino na montagem e acoplagem dos fans. No Alongamento de Cílios Russo também podemos criar os estilos de acordo com o visagismo e o mapping. No curso de Alongamento de Cílios, observe se é feito o estudo dos Fans e do mapping.


Alongamento de Cílios Mega Volume Russo

É o mesmo que o Alongamento de Cílios Russo 6D, que é muito mais cheio e completo, ou seja, realmente é mega volume.


Alongamento de Cílios Híbrido

O Alongamento de Cílios Híbrido nada mais é do um mix da técnica do Alongamento de Cílios Fio a Fio e do Alongamento de Cílios Russo, criando comprimento e volume mas sem exagero.


Até a próxima pessoal!

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp-logo-1-1