Domine o Design de Sobrancelha ! Conheça os 3 tipos !


Design de Sobrancelha
Design de Sobrancelha

A sobrancelha tem uma função importante na expressão do rosto das clientes, são elas as responsáveis por determinar a harmonia dos traços da face. Quando me refiro à "harmonia" estou considerando uma sobrancelha alinhada usando as técnicas de visagismo.


Embora a sobrancelha tenha este papel importante tanto na vida das mulheres e, pasmem, dos homens também. E porque não? Homens estão se cuidando mais, acreditem. Apesar disso, muita gente ainda não cuida corretamente das suas sobrancelhas.


E para uma profissional Designer de Sobrancelha é de suma importância que conheça profundamente todos os tipos de técnicas para aplicação na sobrancelha, sempre atenta às novidades do mercado para oferecer para o seu cliente o melhor possível.


Vamos nos aprofundar um pouco no assunto? Vou falar um pouquinho de cada tipo de Técnica de Design de sobrancelha para que você conheça um pouco mais e aprenda.




1. Henna Clássica

Henna Clássica
Henna Clássica

A sobrancelha de Henna é uma das técnicas mais utilizadas para corrigir falhas das sobrancelhas das clientes. A técnica consiste em usar Henna (substância extraída de uma planta muito usada para tintura de cabelos e também sobrancelhas) para disfarçar estas falhas.



2. Henna Ombré

Henna Ombré
Henna Ombré

Na técnica Henna Ombré ao invés de fazer todo o preenchimento da sobrancelha de forma uniforme, a técnica faz um degradê com mais de uma tonalidade para criar o efeito de sombra e também esfumar bem o início da sobrancelha. Esta técnica deixa o resultado muito mais realista e menos marcado em comparação com a Henna Clássica.



3. Fio a Fio

Fio a Fio
Fio a Fio

Neste tipo de técnica a Henna é aplicada com um mini pente e faz a aplicação em alguns pontos da pele que imitam fios, por isso leva este nome.

Todas estas 3 técnicas de Design de sobrancelhas citadas acima precisam ser feitos por profissionais que atuam na área da Beleza. Importante é que o profissional tenha cursos realizados em boas escolas para evitar situações constrangedoras.


Importante lembrar que trabalhamos também com a auto estima de nossas clientes, que nos procuram para ficarem lindas e não podemos de forma alguma estragar este momento precioso para ela.


Se você gostou deste post e quer receber mais dicas fique atento as nossas redes sociais, sempre estamos postando conteúdo no Instagram e Facebook e também em nosso blog do site.

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo