Micropigmentação capilar: Conheça o tratamento alternativo à calvície.


Micropigmentação Capilar - Masculina

Técnica de Micropigmentação Capilar, que também é conhecida por Tricopigmentação utiliza pigmentos disfarçar/amenizar a calvície além de trazer uma melhora na autoestima de quem sofre com a perda de cabelo.


A Tricopigmentação é um procedimento de estética apontando com uma das principais alternativas às cirurgias e tratamentos invasivos. Ele é capaz de trazer com perfeição a simulação de crescimento capilar, isso se deve a evolução das técnicas de Micropigmentação (pontilhismo tridimensional).


Tratamento para homens e mulheres

Segundo pesquisa 90% das pessoas que procuram pelo procedimento são homens, embora seja assim, as mulheres também optam pela aplicação para esconder falhas no couro cabeludo. Os resultados são rápidos e praticamente indolor e tem mais, é indicado para todos os níveis de calvície e falhas capilares.



Micropigmentação Capilar - Feminina


O tratamento é uma opção muito boa para as pessoas que ainda usam prótese capilar que abafam o couro cabeludo, além da sensação de calor, traz riscos à saúde da pele. Este é um dos grandes motivos que tem aumentado e muito a procura pela micropigmentação capilar.


A micropigmentação que por muito tempo era conhecida como definitiva, caiu em desuso, pois sempre é necessário fazer retoques, no caso da Tricopigmentação em geral a cada 2 anos para eliminar o efeito de desbotado.


Você já pensou em utilizar esta técnica? Ficou com alguma dúvida? Envie sua dúvida aqui, vamos conversar e esclarecer as dúvidas.


Nos vemos no próximo post.


22 visualizações

2020 - Espaço Gisele Ferreira - Cursos na área de Beleza