Seja como quiser


Parabéns mulheres lindas, guerreiras, mães, amigas, trabalhadoras e enfim Sejam como quiserem! Porque vocês podem ser como quiserem. Com a ajuda de Deus e de seus ímpetos naturais. Que está na natureza feminina o seu jeito de defensora e guerreira porque todas temos o instinto materno de preservação. E dentro de nós que vem esta força para conquistarmos os nossos objetivos e sonhos.


Às vezes parece tão difícil chegar onde nossos sonhos nos levam né? Se há sonhos existe a possibilidade, que nos levará ao sucesso e o cominho principal é a persistência e o foco.

Defina um objetivo e trace comece com objetivos pequenos por exemplo um curso. Faça o curso e vá trabalhar. Se pague devolva para você o investimento inicial e depois invista novamente em se aperfeiçoar e assim vá trilhando um caminho passo a passo.


Eu Gisele Ferreira estou nesta área apenas há 33 anos hoje tenho a escola, porém já fui funcionária, já trabalhei free lancer nos salões de outros amigos, já tive meu próprio salão de beleza e já atendi no meu apartamento no quintalzinho como muitas das minhas clientes e amigas sabem. Já teve dias que não tinha nem como comprar luvas descartáveis e até já realizei alguns sonhos pessoais. Nem todos os dias foram fáceis teve dias que quis desistir outros dias encontrei motivação e sonhos renovados, as vezes me senti confusa não sabia muito bem o que queria.


Aqui na escola escuto milhares de histórias todos os dias de verdadeiras Guerreiras que trabalham, criam os filhos, estudam e fazem acontecer. Dá para escrever um livro de histórias de sucesso quem sabe né? Como também tenho visto muitas chegarem aqui como último recurso para mudar suas vidas. Sim enorme responsabilidade mas as buscam mudanças se criarem metas possíveis e ir para cima com muita coragem e disciplina atingirão o sucesso.


Neste nosso dia quero dizer para vocês amigas queridas, o caminho não é fácil mas com metas, focos e disciplina VENCEREMOS qualquer obstáculo. SUCESSSSSOOOOO!!!


Feliz dia Internacional da Mulher!!!


Até a próxima meninas!

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp-logo-1-1